quarta-feira, 18 de junho de 2008

Perguntas e respostas

Porque eu tenho que escrever aqui???
Ta mas não é uma obrigação minha escrever aqui ...
Acho que as pessoas notaram meus erros de português o.0
Bah e agora,disfarço minhas vírgulas e pontos errados
Tento disfarçar com palavras difíceis ???
E agora ? o.0
O que será que eles pensam ???
Será que há respostas para minhas perguntas????
Bom talvez se eu parar de fazer tantas perguntas,poderá existir pelo menos uma resposta pra alguma maldita pergunta.
As vezes eu penso que tudo é feito pra dar errado,e qual é a criatura que não pensa assim ¬¬°
Penso que algumas coisas são exatamente pra mim,e quem não se engana...
Penso que tantas perguntas não respondem o que eu quero saber,o óbvio...
Penso em trocar de mundo,mas ainda não da pra fazer isso...vamos pra Marte???
Sabe,as vezes o melhor jeito de vida é morar no interior,criar algum tipo de rebanho,ter algumas árvores frutíferas,esquecer um pouco a vida corrida da cidade grande e descobri-se,mesmo que pra isso você tenha que mudar totalmente sua vida,quem sabe não é ai que esta a resposta para todas as perguntas...
Eu acho que um escritor não tem como pensar em todos os textos que escreve,em planejar tudo em milímetros,é tudo o momento que constroi,a cada minuto coisas vão se formando,e a vida é feita assim,um texto começa assim.
Bom eu tento encontrar meu "eu",tento situar-me em que parte da minha vida eu me perdi,e assim tento por alguma maneira reconstruir ou até mesmo continuar a procurar respostas para minhas perguntas,mas eu sei que essas respostas vão demorar,acho que quando encontramos todas respostas é ai que acontece a passagem da vida pra morte,e quem sabe ao chegar lá em cima tenhamos que responder mais perguntas 0.o.
Acho que hoje o espírito do vestibular "pegou em mim ",eu estava lendo alguns assuntos para fazer uma redação,treinar um pouco né,bom mas resumindo criei esse textão,e olha que eu dou uma revisadinha depois que eu acabo aqui...é isso pessoal,e lembrem-se isso foi apenas um desabafo.


Paz,amor e empatia!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa menina!
Você pensa muito e em muitas coisas as mesmo tempo...Cara...Tente parar para pensar no que está pensando, talvez consiga organizá-los...rsrsr
Só para constar...Também já fiquei assim...rsrsr

http://maynabuco.blogspot.com

Ana Yasha disse...

Vi teu blog na comunidade e achei interessante o nome e vim dar uma olhada;

Mais perguntas que respostas, no caso...
Concordo com a Mayna, pára um pouco, 'não é indo que se vai', assim não encontrará seu 'eu'..
Tensão Vestibular, também estou passando por isso, relaxa.

Beijos, e continua.


http://l-a-b-i-r-i-n-t-o.blogspot.com/

** disse...

Um hora ou outra, todos se fazem as mesmas perguntas. :I
Mas sabe o que é bom de ter um blog, ficar sentada "perdendo tempo"? Como você disse, dá rpa desabafar. Pelo menos "vomitar" pra fora coisas engasgadas.
Tensão por culpa do vestibular? Pena que não é um mau que TODO mundo passe, mas acredito que eu me encontrei em situação semelhante daqui alguns poucos anos ><- kAOPKAopkaoP
aiw aiw dureza e.e
até lá é só aproveitar minha infânciazinha e a escolinha feliz :P~

legal seo blog :]

Nandu disse...

Nossa,a senhorinha das flores deve ser importante hein...
passa lá no meu!



>> www.topzet.com
(cinema,música,livros,séries...)

bjO!

Carlos Macêdo disse...

porque eu tenho que comentar aqui? uahahauhuauauahuhauha

brincadeira....

Algumas perguntas tem respostas...outras não.


=D

Ana Yasha disse...

Tenta sim, mas primeiro vai por ti. De uma forma ou de outra estamos certos. =*


O labirinto ta atualizado, dá uma passada lá!

http://l-a-b-i-r-i-n-t-o.blogspot.com/