segunda-feira, 16 de junho de 2008

Gaiteiro Taciturno


Hoje eu acordei de manhã cedo,estava horrível de frio,me arrumei e fui pro trabalho,meio dia voltei pra almoçar em casa,arrumei meu material e fui pro curso.

Voltando do curso,eu vi um cara sentado no chão frio,um vento danado de gelado e ele lá tocando gaita de boca na parada cheinha,o pessoal tudo esperando os ônibus para voltar pra casa e ficar a noite com a família.E esse cara era militar notava-se pela farda.

Engraçado que ele me lembrou aqueles filmes de guerra,que quando há um "pause" de um ataque pro outro normalmente os soldados conversam um pouco,fumam um cigarro,tocam algum instrumento pequeno, ou viajam pelo cenário de destruição,eu fiquei pensando no cara que não estava nem ai pro pessoal da parada,esperando o ônibus pra voltar quem sabe pro quartel,pra quem sabe nem dormir,pra quem sabe pensar na garota que esta longe,que ele poderia estar junto,aproveitar o frio e tocar uma música pra ela,tocar uma melodia tristonha que o tempo pede,quem sabe ele estava esperando o ônibus pra voltar pra sua casa sozinho,triste no frio...

Apenas uma música,apenas outro começo,ele acorda faz sempre a mesma coisa,só espera o outro dia pra fazer tudo de novo,acordar cedo,ir pro trabalho,ir pro curso,e ver outro cara tocando gaita de boca.....lembrem-se isso é apenas um desabafo.



Paz,amor e empatia xD

Um comentário:

Amandinha disse...

Oi tudo bem?
EU entrei em uma comunidade do orkut de divulgação de blogs e sites e fiquei interessada em cpnhecer o seu.
Achei muito legal mesmo!!
Parabéns!!
Então resolvi deixar um comentário pra você.
Se der visita o meu também o endereço é: http://superamandinha.blogspot.com/