domingo, 1 de junho de 2008

O começo

Isso aqui será mais uma descrição de um novo filho xD, aonde eu registrarei meus ódios, meus amores, minha vida, e quem sabe minha morte o.0, eu sempre sonhei em ter uma maquina de escrever, nao riem por favor =] , meu pai tinha uma máquina de escrever e eu ficava brincando com ela, sendo que ela não funcionava, mas so pelo prazer de estar ali, apertar aquelas teclinhas brancas com letras pretas, valia muito apena.
Bom depois eu mudei né. Pensei:
-Acho que tenho que registrar algo e parar de brincar um pouco.
Comecei a escrever minhas idéias em um caderno normal, engraçado que eu nunca fui uma adolescente normal, em vez de escrever cartinhas de amor eu escrevia sobre as tais dores do mundo o.0, sim sim um tanto idiota na visão de alguns mas eu gosto xD, na oitava série comecei a me interessar por música, principalmene o movimento grunge, era tão parecido comigo, parecia algo criado pra mim, só que foi criado em outra década ¬¬°, mas enfim, comecei a escutar Nirvana, comecei a usar flanelas, comprei uma guitarra, formei duas bandas, e ainda continuo nesse mundo de rock n roll,bom e olha que eu só tenho 17 anos xD
bom pra começar eh só.

Ahh e lembrem-se é apenas um desabafo viu galera !!!


Paz,amor e empatia xD

Um comentário:

Tsukushi disse...

Sua analfa. -.-''

É não "riam"...e não ri"e"m...