sábado, 12 de julho de 2008

Finis Africae - Chiclete



Eu não diria que ela existia
Ela vivia sem saber porque
Andava as ruas pela luz do dia
Até a hora de escurecer
Em casa à noite via a novela
Se emocionava sem ter o que viver
No intervalo ia até a janela
Pensava em alguem desejaria ver
A sua vida estava atrás da porta
Ela não se importava com o fato de não ver
Tanta mentira pra ter alegria
Não se perder nas ruas da cidade
Acreditava ter nascido morta
Daria tudo pra saber porque


A vida apodrece
Cada boca,em cada beijo
O que hoje me da nojo
Ontem foi o meu desejo
A visão escurece
Tua imagem já não vejo
Só o amor rejuvenesce
A prisão do teu desejo
A falta de privacidade
Esperando a revolução
A luta pela liberdade
De não morrer de inanição
Eu não diria que ela existia
Ela vivia sem saber porque...

5 comentários:

disse...

Nossa... Quanto tempo não ouço Finis Africae

"Andando entre cacos, me sinto em pedaços..."

Gostava muito!!

danii disse...

o que hoje me da nojo ontem foi meu desejo ....
a gente muda o tempo todo né?

anderson pinheiro a.s. disse...

affs, nao gosto dessa banda...
nem do tipo da musica!
=P
o blog ta muito bom..

>>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostava muito dessa banda oitentista!!
Um abraço!

Carlos Macêdo disse...

Tava lá no fundo do baú.

^^

flw!