segunda-feira, 2 de junho de 2008

Medo !!!

To escutando agora uma músiquinha buena, do Black Label Society - Bridge to Cross, ela me da vontade de jogar tudo que eu sinto pra fora, todo o meu medo que eu não tenho ideia de onde vem de que parte sai, mas é estranho sentir medo sabe, é como se tu gostasse de alguém, mas é um tanto mais pavoroso, teu corpo não reage ao teu controle.
vários tipos de medo, o mais estranho ainda é que parece que eu tenho todos eles juntos, eu tenho medo de pessoas, dos pensamentos delas, me acho um tanto inferior por causa disso, mas hoje em dia elas não querem mais a tua amizade, elas querem te jogar no poço mais fundo e te deixar lá pra ninguém mais ti ver, um pisando em cima do outro. Eu não acredito mais nos seres humanos, o mundo ainda há de acabar para começar um outro mundo mais puro, sem ganancia, discriminação, sem regras criadas pela sociedade e ninguém interrompendo nossas vidas.
Bom mas lembrem-se, isso é apenas um desabafo, é isso ai galera !!!!


Paz, amor e empatia !!!!

Um comentário:

DuDu Magalhães disse...

Sabe, as vezes me sinto assim também, sinto que tenho todos os tipos de medo,

"Queria ser otimista
e ver a vida como uma artista
mas sempre vem o vendaval
e me derruba de modo fatal" Karina Maria


Penso que depois de cair, sempre temos que nos levantar, com mais força, aprendendo com a queda...

http://www.visaocontraria.blogspot.com/

abrass