quinta-feira, 5 de junho de 2008

Os anacoretas da internet

Bah tudo muda na vida.Porque eu não fiquei naquela vida de adolescente onde eu escrevia bastante, escutava mais rádio, saia mais, ria mais, estudava mais ( o.0 ), tudo mudou.

Hoje eu não leio mais, vivo na internet ( ¬¬° ), não saio muito, não tenho interesse por muitas coisas, vivo em um mundo particular.

Isso tudo mudou um pouco esse ano por causa do vestibular, eu vou tentar a UFRGS, estou estudando mas pouco, lendo mas um pouco, escutando rádio mas pouco ,estou voltando a minha vida antiga, a boa e velha vida antiga que me deixava tão bem, mesmo se eu não passar no vestibular esse ano, agradeço muito a federal por me dar motivação pra voltar a ser o que eu era antes, eu tenho me esforçado "tirando um pouco a bunda da cadeira" e pensando um pouco mais ( XD ).

Hoje no horário do almoço eu estava lendo Quincas Borba, e li uma parte que ele citava uma palavra que eu nunca tinha ouvido falar a ANACORETA que significa aquele que vive na solidão;que vive insulada de relações sociais, eu me identifiquei na hora com ela, vivo em um mundo virtual, um mundo que não há amor, nem sentimentos, não há sorrisos, é um mundo muito frio, e eu não quero mais isso, não quero ser uma ANACORETA ,vou continua a estudar para o vestibular e esquecer esse mundo irreal, bom é isso ai galera, e lembrem- se isso é apenas um desabafo !!!!!





Paz,amor e empatia =^.^=

Nenhum comentário: