sexta-feira, 13 de junho de 2008

O mundo esta mudando


Hoje eu estava pensando um pouco na vida e veio em minha cabeça um amigo meu,engraçado que agora eu vejo ele só em um festival que tem aqui em poa todos os meses ou meses pulados.

Bah esse cara mudou um pouco o meu modo de pensar na vida, ele me fazia pensar nos outros,como eles se sentiam em relação a mim e coisas que eu fazia,comecei a pensar antes de fazer,isso me ajudou muito em algumas coisas,antigamente eu era muito pessimista,não acreditava muito em mim,mas ai ele sempre perguntava pra mim ...

-Tá e ai Renata,quem é que vai começar a acreditar em ti se tu não acreditar...diga-me alguém vai correr atrás pra realizar teus sonhos,alguém vai aprender pra ti a tocar violão...

Não,eu sei que ele tinha razão mas eu fiquei tão mau quando ele começou a mudar;mudou o modo de ser,mudou suas roupas,seu sorriso,suas músicas,eu até então não havia entendido porque ele tinha mudado tanto,sendo que eu não tinha mudado quase nada entre os últimos três anos,mas ao pensar hoje,eu entendi porque ele mudou tanto,foi porque o mundo mudou em volta dele foi porque eu não mudei que ele se afastou,não vou botar a culpa no mundo pois estamos sempre mudando,e eu sei que isso é um pé no saco,mas é a vida perdemos amigos,ganhamos novos amigos,formamos família,desfazemos as que nascemos,no final tudo volta pra terra,é a lei do mundo,tudo que sai volta pra terra e eu tenho que aprender a viver com o mundo de hoje com o amigo mudado,é mas é bom mudar ter forças pra se reerguer e lutar,essa palavra que nos da força LUTAR,vamos fazer isso por um mundo melhor,mudar e lutar !!!!!

CHEGOU A NOSSA VEZ,e o amigo que eu falei no começo do post eu ainda falo muito com ele,e eu entendi a sua mudança e o apoio muito,bom galera é isso,e lembrem-se isso é apenas um desabafo ....



Paz,amor e empatia !!!!



2 comentários:

rthrth disse...

interessante.
somos todos estruturas mutaveis em um gigantesco caos.
ou é o que parece.
mas não é um problema não mudar é negar a vida.

arash gitzcam disse...

no jogo THE SIMS por exemplo se amigos deixam de se falar por mto tempo eles vão deixando de ser amigos, a não ser que voltem a se falar. COMMUNICATION TOTAL!