segunda-feira, 2 de junho de 2008

The Godfather !!!




Sábado eu sai, fui ver alguns materias pra comprar, para reforçar meus estudos, mas não resisti e passei nas Americanas, fui na parte de dvds e cds ( xD ), a parte que mais gosto, foi lá que encontrei esse tão citado filme, the godfather (o poderoso chefão) domingo fui vê-lo, é simplismente maravilhoso, me apaixonei por Don Corleone, pretendo comprar os dois filmes da sua continuação.


Fiquei muito mau quando Don Corleone levou 5 tiros na fruteira, eu fiquei pensando, ele não pode morrer, ele é a alma da história, mas felizmente nesse momento do filme ele se salva, outra parte boa é quando a irmã de Santino telefona para a casa de sua família tentando falar com a mãe, mas a sua mãe não escuta nada do que ela fala por causa do bebê, que estava no colo chorando, e passa o telefone para Santino, ela conta à ele que o marido havia batido novamente nela, nisso Santino corre para casa dela, mas antes passa numa espécie de pedágio, nisso aparecem um bando de gangsters com metraladoras, e "furam" todo o Santino, nesse tempo Don Corleone se recupera e recebe a fatal notícia, a trama ainda se desenrola, o ponto mais forte mesmo é quando Don Corleone morre brincando com o neto, quem assume o cargo da família Corleone é o filho mais novo, quero ver o acontecerá com ele no dois e três.

Bom é isso e lembrem-se isso é apenas um desabafo =]




Paz, amor e empatia!!!

Um comentário:

Tsukushi disse...

Será que todo mundo assistiu esse filme menos eu?!