segunda-feira, 2 de junho de 2008

Uma tal Fariseus

É um novo dia. Vamos alimentar novamente o filhinho aqui.
A recém sai do trabalho, o tempo esta meio curto mas vou tentar fazer uma nova postagem.
Hoje eu acordei com uma vontade de escrever sobre uma banda grunge de Santa Catarina, a Fariseus, ela durou pouco, mas sem duvida é uma banda boa pacas, eu achei o trabalho dela no bandas de garagem, um site que disponibiliza o som de bandas independentes ou recém no começo do sucesso ( o.0 ), gostaria de fazer mais tarde uma postagem explicando melhor, mas como eu tenho pouco tempo ( XD ), mas voltando a Fariseus...tentem escutar o som deles que tem no emule , e outros programas para baixar músicas.

Bom acho que por hoje é só, isso aqui só foi pra iluminar um pouco vocês para a próxima postagem,e lembrem-se isso aqui é apenas um desabafo, vixi ( xD )


Paz, amor e empatia !!!!

Nenhum comentário: