sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Rejeitados


Há muito tempo algo tem me incomodado,o fato de não conseguir interagir com os outros,de não ter uma espontaneidade no sorriso,ele sempre ou a maioria das vezes sai forçado.
Sim,lendo isso parece engraçado mais não é...
Eu me sinto mal em ver todos felizes e eu ali,sem vontade de rir,interagir,mas pra não ser rotulada de algo que eu não goste começo a rir.
Fico pensando,porque eu estou rindo?
Não estou com vontade,mas não quero demonstrar que estou "boiando" no assunto.
Tem um amigo meu que fez um post sobre rejeitados,de como a sociedade é má,cria padrões que todos tem que seguir,pois pra eles é o correto e quando alguns não seguem,temos grupos na sociedade renegados pelo sistema.Vou dizer “a massa desfavorecida do sistema” Bom eu sempre fico pensando,às vezes penso até de mais,porque a rejeição?
O ser humano às vezes é nojento,sendo que eu sou uma e sei que alguma parte de minha vida eu vou errar,e o erro é sempre uma aprendizagem,mas tem pessoas que parecem nunca compreender isso,fico naquelas de racismo,de homofobia,pra que isso?
Eles estão felizes vivendo a vida deles,enquanto a sociedade se preocupa com eles e não vivem.
Só quero terminar dizendo que todos temos direitos iguais,tanto mulheres como homens,temos que viver e não sobreviver.
Isso foi apenas um desabafo revolucionário?!?!?!


Paz,amor e empatia.

Um comentário:

Marcos Costa Melo disse...

O ser humano vive baseado em padrões e esteriótipos. Não se enquadrar em algum deles sempre gera algum tipo de desconforto.

Por isso, acabamos escolhendo os "grupos" que mais se assemelham a nosso comportamento.

abs