segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Não vou sair do paraíso.


Ah,faz tempo que eu quero escrever,tem acontecido tanta coisa na minha vidinha,tenho que atualizar meu diário virtual.
A semana que passou foi a primeira semana de aulas do meu técnico,até agora eu estou gostando,hoje fiz um trabalho com linhas,bem estranho.
Mas o que está mexendo comigo esses últimos dias é o fato dos meus sentimentos estarem mudando,eu to começando a notar,e as cartas já me avisaram há tempos,mas eu não quis acreditar,eles estão florescendo,mas eu não quero que isso aconteça,eu estou tentando matar de tudo que é jeito esta nova árvore que cresce aos poucos,tento tirar o alimento dela,mas quanto mais eu tento mais ela pede e mais eu cedo.
Eu não quero ver seus frutos nem suas flores nascendo,quero que ela desapareça,ela está envolvendo meu ser com sua grandeza,mais eu não quero ser novamente possuída,estou liberta do mau,e não quero outra maçã em minha mão,não quero sair do paraíso.
Mas eu necessito do amanhã,e o pecado está no meu destino,eu desejo o pecado,como o fruto mais forte de meu ser,vai sacrificar meu paraíso pelo ser ignorante,vou parar com meu saber pra me aborrecer com outras questões que não me interessam,quero apenas descobrir o passado e tentar voltar como era no sonho.
Eu não sei o que deu em mim,mas por você,eu estou perdendo meu paraíso.
Isso foi apenas um desabafo lunático.
Paz,amor e empatia.

Um comentário:

Apocalipse disse...

baaa renata quanto coisas acontecendo de uma só vez. fico até meio assustado, pois tudo saindo de uma só vez é demais para uma pessoa
aaa quando vc fizer seu livro eu vou ser seu fã(natico).
rs vc consegue fazer oq eu não sei nada que é desabafar, dizer oq sente.
abraços