sábado, 9 de agosto de 2008

Um ensinamento feminista.


Várias mulheres quando namoram,casam,etc.Pensam que o homem que esta com elas fazem parte delas,pois não,elas têm que aprender que é apenas um complemento.
Hoje eu aprendi isso,rapazes às vezes não são pra sempre,temos que nos conformar quando um relacionamento acaba,sabemos que dói,pois,parece que parte de nós foi embora,e isso pra algumas mulheres acontecem,pois elas não sabem relacionar um laço de compreensão,companheirismo.Pensam e fazem uma tal projeção do que elas queriam naquele ser que elas estão juntas,mas muitas vezes aquela tal projeção acaba,e como ficamos?
Ai aprende,que não podemos deixar um rapaz nos envolver totalmente,temos que aprender que sempre eles serão um complemento,um adicional.Sei que é difícil falar assim,muitas de vocês não devem concordar comigo,mais temos que encarar isso de frente.
Nos doamos muito pra aqueles que pensamos amar,e no final tudo é desfeito,todo amor construído aos poucos cai,e ficamos sofrendo por isso,quanto tempo perde em construir um amor,nunca é fácil quando um relacionamento termina,mas temos sempre que nos conformar.
A fuga da vida é a pior arma pra esquecer de um amor,tem muitas pessoas que usam a fuga para esquecer os problemas,mas como o último post que eu falei:
-A pior coisa que existe na vida é a fuga.
Pois não estamos lutando por um melhor,estamos nos encolhendo,esquecendo de aprender com os erros,eles sim que nos fazem crescer,faz a vida renascer,faz com que a pessoa tenha uma visão diferente.
Ah é difícil falar de relacionamentos,amores,eu não posso falar muito desse assunto,além do mais não gosto de falar sobre amor,nunca senti um amor de verdade,não sei como é amar,ou ser amado.Só tenho uma idéia,imagino.Mas é bom ficar do lado de quem você ama,escutando o coração da pessoa bater,os olhos frente a frente,boca com boca.
Será que eu estou aprendendo a ser um ser humano melhor?
Será que eu estou aprendendo amar?
Isso foi apenas um desabafo confuso.


Paz,amor e empatia!

Recomendação:livro de Marta suplicy:Reflexões sobre um cotidiano.

4 comentários:

Olívio Farias disse...

Parabéns pelo blog...
Vi seu blog no orkut na comunidade Divulgue seu blog, acho que foi essa hehehehehe...

bjão :c***

Butterfly Girl disse...

Oiee!!

Eu concordo com vc...mas eles não precisam saber q são um complemento em nossa vida e que até conseguimos viver sem eles...Pq não nascemos grudados, só nos conhecemos depois...então eh pq antes de conhecermos outra pessoa eh pq antes viviamos sem essa pessoa...entao eh um sinal q ainda podemos estar sem esta,c tudo acabar!

Beijo!

N.Lym disse...

Eu diria mais: você está aprendendo a SE amar. Ninguém de carne e osso deve ser um deus na nossa vida. Fica bem, linda!;***

Aponta pra fé e rema. disse...

Obrigada pela visita e comentário moça ! :) Volte sempre ^^ Bom,teu texto está ótimo...Algumas mulheres realmente encontram em seus respectivos parceiros um certo refúgio.E julgam não viver sem aquela tal segurança.É como se fosse embora um pedaço delas quando td acaba =/ eu diria ser falta de amor próprio.Pois o amor não está em ninguém,está em nós mesmos. ;DD

Até ^^