quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Fuga


Ah,cansei de ficar procurando um assunto pra falar aqui,então vou falar qualquer porcaria.
Bom,eu acho que não tenho mais a minha alma,devo ter vendido pra alguém,por um preço bem baratinho,eu não tenho mais sentimentos,até tenho,mais os piores que um ser humano pode ter,como ódio,rancor,magoa,piedade,burrice,entre muitos outros.
É,dá pra perceber que estou me mutilando aos poucos,mas o bom é que com tantas coisas ruins eu consigo aprender coisas boas,consigo ver como as pessoas,às vezes,não merecem o nosso carinho,a nossa dedicação,muitas pessoas acham que isso é tão descartável,pois digo que não é,amor pelo próximo não é idiotice,como disse em outro post:
-Precisamos das pessoas,por mais que elas não dêem valor,nós temos que dar.
Necessito muito de pessoas,como todo mundo,eu tentei de várias formas fugir das pessoas,não quero amigos falsos,não quero mais olhar na cara de alguém e ver que aquela pessoa não gosta mesmo de mim,é apenas uma fase,daqui a pouco,ela muda,e ti derruba,o ser humano às vezes é nojento,mas a fuga é a pior decisão,pra mim só piorou,ficou mais triste,e mais rancorosa,quanto mais me afastava dos outros,mais eu ficava mau.
Aprendi a conviver com os outros,e a respeitar como cada um é,a única coisa que eu preciso de volta é saber como eu sou,fico me baseando nos outros,nos amigos dos outro,na real eu não sou os outros,eu sou quem eu sou,e eu não vou mudar porque um ou outro não goste,agora eu vou descobrir como eu sou,e ninguém vai me segurar,vou recuperar a minha alma,e nenhum homem vai me prender,vou voar e não vou mais voltar,pois eu quero ser livre,quero me libertar,e eu vou conseguir.
Bom,eu estou revoltada mesmo,falei a real do que eu sinto,no som do L7,joguei pra fora meu mau- humor.Isso foi um desabafo dos grandes.


Paz,amor e empatia!!!

4 comentários:

Raphael disse...

Estudando pra ser (otário) professor de música a gente (finge que) aprende tudo isso aí. Tomara que eu tenha (hipocrisia) paciência para concluir o curso e (desprezar) aplicar as (bobagens) lições adquiridas.

Sammyra Santana disse...

desabafar é bommmmm!

e já que tu jogou pra fora esse monte de sentimento ruim que tava preso aí dentro, aproveita agora pra preencher esse espaço que ficou com muito amor e paz!

Beeeijo

Mih Artie disse...

nuss e tão bom por tudo assim pra fora to precisando tbm viu
me falta o golpe da graça chamado coragem ¬¬'

te cuida linda,adoro ler o q vc posta aqui ^^

bjO

Sammyra Santana disse...

tomaaara que vc já esteja melhor!
dedinhos cruzados esperando um post beeeeeeeeeem feliz!
Beijinho, flor