terça-feira, 12 de agosto de 2008

Meu amontoado de idéias



Agora,vai ser só postagem feliz.Vou tentar né.
Essas últimas semanas,têm encontrado de dois lados,tanto da felicidade,quanto da tristeza.Parece que as duas sempre andam coladas,nunca foi só felicidade e depois só tristeza,mas sim as duas,que juntas às vezes torna-se loucura,acho que é por isso que muitas vezes chamam-me de louca.Mas prefiro ser uma pessoa diferente a ser igual a todo mundo.É chato ser que nem os outros,às vezes o bom é fazer loucuras,não é!Sair um pouco da rotina é sempre bom,mas sempre moderar na loucura.
Meu lado triste,é um inferno,igual a uma sombra,sempre do meu lado,transparente a meus pensamentos e sonhos,penso que eu nasci pra ser sozinha,nascer para pensar,estudar,criar e transformar,por essa profunda solidão.Meus amigos falam que é por causa da família,que tudo que tu passa dentro dela refleti em ti,mas eu acho que não é,acho que pessoas nascem pra ser felizes outras tristes,outras sozinhas e outras com várias pessoas à sua volta.Vocês devem estar pensando,que:
-Todo o ser humano que tem força de vontade pra mudar,muda,e pq ela não consegui mudar,porque ela não muda e corre atrás do que é melhor pra ela,afinal porque ela é chata e escreve estas postagens sem nexos?
Bom caro leitor,eu escrevo o que vem na minha cabeça,e hoje foi isso que veio à minha cabeça.Veio um outro acontecimento,mas nada de amor,né.
Eu sempre tento mudar,acreditem,antes eu era bem pior.Tendo uma mãe espírita tenho visto o meu mundo de outra forma.Esses livros de espíritas são bons de ler,você que é igual a mim (coitado),leia esse tipo de livro,é uma boa pedida,pra levantar o auto-astral.Bom eu sou chata porque eu não me amo,mesmo.Costumo
amar todo mundo,e deixar-me de lado um pouco.
Bom eu estou falando sobre muitas coisas diferentes,então isso não vai ser um texto,vai ser um amontoado de idéias.
Meu lado feliz,é alucinante,eu não aprendi a ser gente grande,sou uma criança grande que não sabe o que é ser mulher de verdade.Gosto de viajar nos meus pensamentos malucos,e inventar estórias sem sentido.Sou um pássaro sem chão,apenas isso.
A cansei de escrever,não quero mais falar de mim,deve ser um saco ler um amontoado desse tamanho,e ver que não vai parar em lugar nenhum,prometo melhorar.
Os desabafos,ultimamente andam revoltados.


Paz,amor e empatia!

3 comentários:

LiLith disse...

Olha adorei seu texto, embora seja beem grande e de preguiça de ler, eu li todo, pq me identifiquei!
"Mas prefiro ser uma pessoa diferente a ser igual a todo mundo.É chato ser que nem os outros,às vezes o bom é fazer loucuras,não é!"
Concordo com vc! Todos me chamam de louca, mas eu sou apenas diferente!

;*

vai laah?
http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

Apocalipse disse...

Vc tem um ótimo ponto de vista prq tambem pocura ser diferente, eu tambem procuro ser assim, eu adoro ler seus textos, pois me identifico com eles eu lendo esse agora me inspirou para eu terminar de escrever um que não conseguia terminar.
vc escreve muito bem, e olhe não fale que é intediante ler seus desabafos, pois são muito interessantes.
abraços Nicholas

Apocalipse disse...

li novamente esse amontoado de idéias e parece que foi diferente dessa vez.
vou falar de uma das idéias.
olha penso que a loucura por um determinado lado seria como se fosse a fada dos dentes (exemplo)
a loucura é um dom. ela é oque nos torna distintos, afinal oq seríamos sem ela, eu a amo tenho sim minha loucura minhas esquisistisses adoros elas apesar de pessoas me chamarem as vezes de louco.
digo isso como um insentivo, pois quero ser diferente de todos, e meio que foi como vc passasse essa ideia de querer ser realmente diferente. mas é isso renata foi só uma idéia
abraços