sábado, 6 de setembro de 2008

Desabafo morto


Ah,escrever tudo errado,não viver,esquecer de você e seguir as regras,seguir o padrão dos pais.
Não sei bem qual que eu falo primeiro,acho que vou em ordem mesmo.
Me sinto muito infantil,tenho uma alma um tanto "alegrinha" demais,tudo pra mim é uma brincadeira,e garotos um medo.Odeio ficar falando de amor,namoros e tal,mas eu penso que esse blog seja como se fosse ir a uma consulta com um psiquiatra,pois então,tenho que contar tudinho.
Tenho vontades,mas todas são bem controladas e reprimidas,enrustidas e pedrificadas,nenhuma pode aparecer.Se mostrar,pois pra mim seria um desastre.Eu adoro esconder o que sinto,tenho certeza que tenho uma mente doentia,me lembro uma vez que eu fui à Fortaleza,fiquei bem depressiva,comecei a escrever feito uma louca,só que não coisas normais que garotas normais escrevem mais sim teorias malucas,e frases positivas,parecia tão sem graça,depois que eu escrevia ficava olhando pra fora da janela vendo o hotel 5 estrelas ou ficava vegetando mesmo,dormindo a tarde e ficando acordada de noite.Meu mundo sempre foi um cofre,ninguem sabe na real quem eu sou,nem mesmo eu.
Quando eu entrei na adolescencia comecei a me revoltar,não aguentava todos aqueles segredos guardados desde o dia que eu nasci até aquele momento,mas como sou muito "reservada" nunca fui uma rebelde que meus pais houvessem que ter uma certa preocupação,sempre me achei um pouco medilcre,mas eu sei que minhas idéias não são tão loucas assim.Sei que tenho um mundo completamente diferente que o lá de fora,mais eu me adepto fácil,sou um ser humano,se falta carne,caçamos,se falta casa,fazemos,se falta roupas matamos animais e nos vestimos.O ser humano tem a fácil aceitação da mudança,e eu tenho esse "dom" da humanidade.
Agora que eu aprendi a não amar,fico confusa,pois eu sempre tinha que ter alguem,como se fosse um suporte,quando eu estivesse mau lá estava aquela pessoa pronta pra me ajudar e me dar carinho,vi que eu não precisava disso e assim matei meu amor,eu não sei se eu vou amar novamente,pois aqui dentro já está tudo em processo de degradação,tenho alguma certeza que quando eu era uma criança inoscente,algumas pessoas foram em matando aos poucos até não existir mais nada,só um ser perdido,sem saber o que ele,na verdade é.
Acho que vou encerrar dizendo que eu sou um péssimo exemplo,meus textos são o reflexo do que eu sou ou penso ser,pra mim meu amor próprio não tem nenhum valor,pois eu não tenho valor,quem ainda tem coragem de me amar e dizer isso,de falar que eu sou uma boa conselheira ou amiga,eu sou um corpo sem alma.
Isso foi um desabafo morto.

Aforismo:Pó e cinzas onde houver amor.E trevas onde um dia foi luz de primavera.

Paz,amor e empatia

3 comentários:

Jerbbson disse...

A dor, a melancolia, a raiva.

A decepção.

São forças que nos levam a uma viagem pelas profundezas da mente. Não suportamos ir tão fundo na água. Nem tão rápido. Também não suportamos ir tão fundo na mente, nem tão rápido. Mas quando isso acontece, temos que ter calma. Calma e medo. Calma porque, sem ela, podemos tomar decisões imbécis. Medo porque, sem ele, colocamos tudo a perder.

Lembre-se: Na corrida da vida, os fracos estão estirados ao longo do caminho. E os fortes podem até ter caído, mas se levantam e continuam até o fim.

Abraço.

antiopio.blogspot.com

Fernanda disse...

Arm, melhor eu não dizer nada...


Eu espero que a sua depressão acabe logo.

Mil beijos s2

Fabrício brock disse...

agora eu te entendo...
eu tirei meu dia pra ler teu blog..
pra saber um pouco mais sobre ti...
Compreendo agora os teu porquês, e tuas dores, nao desista da felicidade, nunca.

até