quarta-feira, 2 de julho de 2008

Um momento de alucinação




A bela heroína saía campo a fora,procurando alguém.Lutando contra os dragões,ogros,e outras criaturas.
Ela queria mesmo era achar o cogumelo de ouro,que iria transporta-lá para outro mundo.
Algo mais irreal,um pouco melhor do que os dias de hoje,com um ar mais quente,com plantas exóticas,um belo rio cheio de peixes e algas marinha e bichinhos pequeno.Cãezinhos que cabiam nas mãos,gatos tão gordos que não cabiam em uma sala,um céu tão azul que era muito difícil olhar para ele de dia,a noite havia diamantes no céu,tinha uma pérola redonda gigante no meio deles,um belo rapaz,provavelmente parente de Dom Quixote,era tão atrapalhado quanto,mas isso o tornava engraçado,mexia com aquele mundo tão alucinante.
Ele foi parar naquele mundo através da sua imaginação que criou uma chave,a tal da chave dos sonhos,ele também trouxe a ingenuidade,o espírito infantil,e fez daquele mundo que já era lindo um mundo de fantasias,na real só faltava a Alice lá viu .
A tal heroína galopava pelos campos,e numa dessas encontrou o tal cogumelo,foi dai que ela começou a viajar,achou esse mundo fantasioso,irreal,abstrato talvez...
Assim que se fez a imaginação,os sonhos xD.
"Escreve,as mãos de ferro,tão pesadas e machucadas,a mente alucinada não sabe mais o que escrever,viver pra que se não sai de tua alma a verdadeira arte"

2 comentários:

Penso e Longo existe. disse...

como é q é?
céu ou ceú?
xD
será q terei q te ensinar como se escreve uma redação?
:P

Aura Sacra Fames disse...

Aonde se vende esse cogumelo que nos transporta para um mundo utópico, talves, no entanto bem melhor que o real, onde enquanto alguns desfilam ternos armani, outros estão nus a espera de um governo ineficiente. Caso estivesse a venda com certeza no mesmo dia acabariam, pois ninguém aguenta mais essa sociedade.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com