terça-feira, 22 de julho de 2008

Liberte-se da raiva



Ah!Eu tinha feito um post sobre selva de pedras,mas eu burra deletei sem querer.
Agora eu estou com muita raiva,mas isso agora está me motivando a escrever,só que não sobre a selva de pedras,mas sobre a raiva mesmo.
Hoje eu estava falando com uma colega de trabalho,justamente sobre a raiva,ela me contou que toma todo dia uma colher de maracugina,bom eu retrucando falei que eu estava nessa também,ando tomando muito chá de camomila.
Está meio difícil de viver nesse mundo,correria pra tudo que é lado,ninguém mais vive,só se vive pro trabalho ou pro estudo, ou até mesmo pro lar,no caso da dona-de-casa.
Aonde fica o prazer de sair aos finais de semanas,hein?
Afinal porque o mundo tem cada vez mais pessoas extressadas?
Pelo fato das pessoas viverem só para uma coisa,como eu falei lá em cima ela não tem tempo de sair,não tem tempo de ler um livro,o mundo anda tão chato,tão depressivo,que as vezes não dá vontade de viver.
Eu,ultimamente,tenho lido uma coluna de um cara chamado Juremir,que escreve para o jornal Correio do Povo,o cara escreve muito,fez faculdade na PUC,etc.Numa coluna dele que eu li dizia que:as pessoas tem tempo sim,mas é que elas não aproveitam,ficam horas na internet,horas vendo TV,e não aproveitam o tempo livre,ele ainda diz que:não sabemos organizar nossos horários,e por desculpa nós dizemos que não temos tempo.
Em partes concordo com Juremir,pois tem muitos adolescentes,até mesmo adultos que perdem muito tempo nesse mundo sem graça da internet,ou ainda,perdem seu tempo na tevê,que hoje em dia é raro passar programas de conteúdo,algo que tu aproveites.Esse pessoal tem sim tempo,mais dizem que não tem,e isso irrita,pois o que falam é a mais pura desculpa.
Mas e o pessoal que trabalha?
Dou um exemplo,um médico que trabalha em um hospital,ele não tem muito tempo pra "viver",ele tem que se dedicar ao paciente,e isso as vezes leva a vida dele,mas talvez compense,pelas vidas que salvou.
Bom,eu queria mesmo era dizer que todos nós somos livres,e precisamos de um tempo só pra nós,temos que desfrutar do que Deus nos deu.Temos que viver,e esquecer um pouco os problemas,apagar de vez a raiva de nossa vida.Isso foi apenas um desabafo.


Paz,amor e empatia!

4 comentários:

Anônimo disse...

"...eu queria mesmo era dizer que todos nós somos livres,e precisamos de um tempo só pra nós,temos que desfrutar do que Deus nos deu."
Disse tudo... Só que nós preocupamos com coisas tão futeis e que o que realmente importa é deixado de lado. :/


Quando puder estarei passando por aqui...

Beijos^^

Penso e Longo existe. disse...

e tu ainda tem que melhorar o vocabulário
"enrita" ñ existe, é como pronunciamos mas escrevemos "irrita"

Kah disse...

É hj estamos sempre "correndo" mas acho ki kda pessoa devia colokr em sua "agenda" um tempo para os lazeres da vida, fazer o que gosta!
Pq se n a vida passa e no final dela descobrimos ki nem vimos ela passar!
=]

M i c h e l e disse...

A culpa disso tudo e do capitalismo as pessoas só pesam em dinheiro essa coisa atrapalha tudo, felizes são os hippies q ñ fazem nadinha da vida =)
eu ainda viro hippie e largo esse lugar chato meo!!

tem q ser tudo na paz e no amor lol

otimo texto linda bjO ^^