quarta-feira, 30 de julho de 2008

O tempo



Ah,esses últimos dias tenho tido uma preguiça pra escrever,na verdade não é bem uma preguiça é um desanimo,internet às vezes "ferra" com o teu cérebro,e o meu já esta todo "ralado".
Ontem eu fiquei bem pouco tempo na internet,mas como essa porcaria faz falta,eu não tinha idéia do que fazer com o tempo que eu tinha livre,então,fiquei fazendo bijuteria,algo que eu não fazia há muito tempo.Inventei uns brincos de papel,mas mesmo assim,o tempo pareceu andar tão divagar,sendo que na internet ele voa,então resolvi relaxar e tomar um chá.Quase botei fogo na casa,tinha esquecido a água acessa no fogo,(é que eu estava tocando violão,com esse eu me esqueço de tudo).É como se tu tivesse um reverso de energias negativas,ou algo assim,bastante hippie,não é.
Bom,fiz meu chá,tomei,toquei violão,mas mesmo assim o tempo hesitava em não passar,parecia que estava contra mim,eu queria que ele passasse de uma vez,mais eu acho que ele não passava só pra me enristar.Então eu comecei a viajar nos meus pensamentos.
Agora como estou lendo livros sobre feminismo,minha mente começa a ver uma luz,ela está saindo da casinha,ela está virando uma mulher com ideais,pensei em coisas que poderiam ser boas ou más pra mim,fiquei pensando em um cara que pra mim,não é o amor da minha vida,mas via-o,como meu mestre,ele me ensinou a ver as condições do mundo,ver qual papel no mundo tem cada um,e enxergar o que está certo ou errado,sei que não temos bem uma idéia do que é certo ou errado,mas suponho,que a minha idéia antes de conhece-lo não fazia muito sentindo,nisso,o tempo parecia passar,os pensamentos vem um atrás do outro,talvez seja por isso que passou uma hora.Uma hora com meus pensamentos,com meu mestre,com a sabedoria que eu quero alcançar.
O tempo,agora estava a meu favor,ele estava passando,e tão depressa,isso era tão bom.Fui ver tv,botei no 36 que tem uns programinhas legais,porque sessão da tarde não da mais,lagoa azul de novo,me poupe.
Bom ai passou mais rápido ainda,a gente fica na frente da tv o tempo voa,e eu nem me lembrei da internet,pelo menos uma vez na vida,mas quando eu estava feliz que eu tinha conseguido fazer alguma coisa sem a porcaria da internet,chega a minha irmã e me fala que eu posso usar.Droga!!!
Tudo que eu tinha conseguido fazer naquele dia,que há tempos eu não fazia,foi graças à internet,é!Eu sei,é meio estranho,mas se a minha irmã não ficasse lá o dia inteiro,eu não iria fazer tudo isso,mas como a mente é fraca,fiquei feliz quando ela me falou que eu poderia usar,e vim correndo pra cá.Oh vidinha!


Bom isso foi apenas um desabafo !!!

4 comentários:

Nigel Goodman disse...

Interet só é legal quando você está fazendo alguma coisa. detesto ficar procurando o que fazer só pra não largar o pc.

Amara Samantha disse...

"o que você faria se a internet acabasse?"

tema do meu proximo post...
já parou pra pensar??

acho bom
qdu eu não tenho nada para fazer...
cara isso é raro!
o pouco tempo que tenho, é para atualizar algumas coisas na net.

um conselho:
aproveite cada segundo da sua vida...
esse é meu lemaa...
tente viver um pouco no mundo "real",
aproveite cada detalhe dessa vida,
tocar violão?
nossa como eu queriaa aprender!!

vi que vc tem o link
do
Aura sacra Fame
que é um dos autores do revolusofia

e vi tbm ki vc tem o link do nosso blog!
agradeço!!
em breve estaremos colocando Link's no blog!


http://revolusofia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Seria chato viver em um mundo onde não ouvesse internet!! :/

beijos^^

Unknown disse...

Concordo com o Nigel...legal seu blog!!!

Abraços...

http://blogdale.wordpress.com/