quarta-feira, 16 de julho de 2008

Peso na consciência




Finalmente alguma coisa de bom aconteceu,esse ano na minha vida.
Eu consegui passar no técnico de edificações,mas em vez de sair do colégio feliz da vida,eu sai meio chateada,eu sei que não dei o meu melhor,sabe.
Eu poderia ter ido melhor,mas já do graças aos deuses que passei.
O pior é que eu tenho um peso na consciência em não estudar mais,talvez seja por causa da preguiça ou até a tristeza que esses últimos dias tem me abatido.
Mas mesmo assim,eu poderia ter ido melhor,mesmo com o mundo caindo abaixo,eu poderia ter ido melhor.
Qual o motivo das pessoas terem tanto peso na consciência?
Eu fico assim quando eu minto,não consigo mentir,e quando consigo me sinto,depois muito mau
ou tenho peso por não ter alcançado o meu máximo,é bom quando tu diz:
-Eu sei que eu dei o meu máximo,mesmo que eu não consiga,eu lutei,fiz algo.
Não sei se o peso na consciência é algo bom ou ruim,acho que seria mais um sinal de alerta,pra pessoa parar e pensar bem no que esta fazendo.
Bom conclusão que eu tirei disso tudo foi que eu não dei o meu melhor,que eu me abati por tão pouco.Eu tenho que parar de me acusar,pois eu sei que mesmo não dado o meu melhor eu consegui.EU CONSEGUI!!!
E lembrem-se isso é apenas um desabafo.



Paz,amor e Empatia.

2 comentários:

Amandinha disse...

Oi!!
Eu acho que ter peso na consiência é algo que te faz uma pessoa melhor,porque se você se arrepende dos seus erros ou algo assim,isso é com certeza bom...
Se muitas pessoas tivessem peso na consciência talvez o mundo fosse um lugar um pouco melhor!!!
Bjs

superamandinha.blogspot.com/

Portal Veritas disse...

É muito bacana quando damos o nosso melhor.