quinta-feira, 17 de julho de 2008

Amizades novas



A vida faz cada uma...
Conhecer pessoas novas,é sempre bom,melhor ainda quando criamos uma grande amizade.
Quantas pessoas do nada eu conheci,que hoje posso considerar grandes amigos.
A internet faz isso ou conhecemos amigos de amigos,é tão bom ter do lado pessoas diferentes.
Eu adoro ir na redenção,pegar um pouco de sol,tomar um chimarrão na compania dos meus amigo.
Imagina se o mundo fosse mais individualista, (sim,o mundo é individualista,mas,felizmente não chegamos ao máximo) sem amigos,seria horrível.

Com quem tu irias dividir uma passagem da tua vida?
Com quem você desabafaria?
Como tu viverias sem uma pessoa ao teu lado?
Acho que eu não conseguiria viver sem amigos,é tão bom ter opiniões diferentes,a respeito de vários assuntos,viver e trocar vivências.Seria um mar de sozinhos,depressivos,seria um mundo tão triste,talvez até se tornasse um lugar obscuro,sem felicidade,iguais os dos desenhos animados.Um Brasil sem graça,um mundo vestindo preto e branco,nadando sobre as lágrimas dos aflitos.
Eu não quero morrer sem uma amizade,todos sonham em amizade eterna,e eu como sou uma pessoa moralista quero algo que todos tenham,uma coisa certa.
Então eu queria dedicar esse post as pessoas que eu conheci esses últimos tempos,tanto de internet,como amigos dos amigos,obrigado!!!
Isso foi apenas um desabafo.

Paz,amor e empatia!!!

3 comentários:

Aura Sacra Fames disse...

Amizades são tesouros a serem escondidos. Mas, vale salientar que estamos caminhando para esse individualismo extremo que você citou, mais uma das mazelas do capitalismo.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

"O Autor", disse...

Domingo é dia do amigo/amizade.

Acho que vou abraçar 3 pessoas! ^^

Belo desabafo!!!

M i c h e l e disse...

oh num tem coisa melhor que um amigo de verdade...me arrependo de ter perdido amizades verdadeiras por puro orgulho =/ e com certeza a internet ajuda meo, carak pensa se eu ñ tivesse trocado de msn com a suh nem ia conhecer vc e nem fazer blog ha ha ha massa meoo

^^