terça-feira, 1 de julho de 2008

Amigo urso

Boa-noite pessoal!!!

Fazia um tempinho que eu não escrevia,né.
Hoje eu não to muito afim de escrever um textão,botar fotos,e encher de balacas isso aqui,eu só quero fazer uma reclamação...
To de saco cheio do pessoal que esconde as coisas,eu não entendo pra que mentir,não entendo pra que dizer uma coisa e deixar a outra pessoa com cara de anta acreditando no que essa criatura disse,o que é isso tchê.
Eu sei que hoje em dia é foda tu falar uma coisa que é sua,pois tem muito olho gordo por ai o.0
Tem até aquele pedaço do Zorra Total,que fala do Zeca, o cara que seca.Sei que hoje em dia ta perigoso,por isso que vejo muitas pessoas com figas,santos,e outras coisas que dizem que protegem,mas mesmo assim não precisa mentir,o que custa falar,dar uma ajuda a pessoa.
No meu caso aconteceu assim:eu estava muito afim de escrever-me em um concurso técnico,queria edificações,e falei pra uma colega do meu curso de pré-vestibular me avisar quando abrisse a inscrições,(ela faz o tal técnico que eu quero ¬¬°),acho que por medo de concorrência sei lá,ela não me falou,a sorte que eu consegui fazer a maldita inscrição,mas se eu deixasse por ela eu nem iria fazer nada...
Só um toque pro pessoal,cuidado em quem tu confias,as vezes tu pensas que é uma pessoal legal e tal ,e depois não é e tu fica de cara no chão com o/a amigo/a urso/a
É isso galera,e lembrem-se isso foi apenas uma reclamação...



Paz,amor e empatia !

4 comentários:

Aura Sacra Fames disse...

Confiança? Não me lembro a última vez que ouvi falar. Mas, ainda existe. Um relacionamento próspero e duradouro só é possível estando arraigado na confiança, amizade idem.

Por isso muitos dizem que o número de veradeiros amigos cabe na mão, eu concordo. Veradeiro amigo é aquele que está com você nas horas que nada podes proporcionar, pois ser amigo de uma pessoa que te dá tudo é muito fácil, ser amigo é compreender o outro, ao ponto de perdoá-lo em seus erros, sem isso não há amizade.

Abraço
aurasacrafames.blogspot.com

Amandinha disse...

Oi estou passando de novo pelo seu blog e acho que você está certa,
Descobri que foi vítima de qualquer espécie de mentira é muito ruim.
Esse caso que você contou já aconteceu comigo também.

Bjs
http://superamandinha.blogspot.com/

Luana H. disse...

Olá...primeira vez que passo por aqui..

É..e o pior de tudo. Figas, banho de sal grosso e essas coisas não adiantam nada!...
Já passei por uma situação parecidissima com a sua. É mto foda!..Vc simplesmente fica com aquela cara de ''Não acredito que o meu amigo fez isso...''
Pois é...amigo de verdade tá dificil encontrar!


Xôôô olho gordo!


beijão

Luana H. disse...

Oie..

meu template é do templates da Lua...tem o selinho dela lá no meu template.

É...eu tbm sou uma velha inrustida.
Não confio nem nos meus ''amigos'' de ''carne e osso'', quem dirá nos virtuais!...
Pois é. Alguma vantagem essa modernidade tem que trazer...hehe


beijos e bom fds.