segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Adeus



Venha!
Sente-se aqui.
Descanse um pouco.
Enquanto eu tento ti agradar.

Vou tentar conversar contigo.
Servir um café bem quente.
E vou ti abrigar, nesse frio soturno.
Vou tocar pra você.
Vais ficar que nem um bebe.
Vou tentar ser a sua mãe,
e assim vou ti aconchegar no meu colo.
Fazendo um carinho na cabeça.
Até você dormir.

Quando pegares no sono.
Eu vou embora.
Vou andar nas pontas dos pés pra não ti magoar.
Deixarei um bilhete.
E nada mais.
Eu vou indo, partida ao meio.
Mas todos sabem que eu errei.
Que o amor é pra todos.

Prometa-me que quando acordar,
não vai chorar.
Vai sentir um grande ódio,
e vai me esquecer.
Vou estar morta nos seus pensamentos e sonhos.
Nada de amor, querido.

Eu vou...
vou mas com o coração partido !

Ai ai, a cada dia piora mais ><
Super plagio da PIAF

Um comentário:

Aura Sacra Fames disse...

"Adeus", ninguém gosta de dizê-lo, de recebê-lo, mas todos, sem exceção dirão, receberão, são as pessoas amadas que dizem "adeus", somos nós que dizemos "adeus" àquelas velhas atitudes que nos prejudicam, e que ferem os outros, às vezes benéfico, às vezes trágico, por isso é mais fácil compreendê-lo como um "até logo".

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com