sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Continuar


Sim, não ando postando muito, a preguiça é maior, e os comentários sobre o meu blog deixaram-me assim.
Hoje eu estava falando com um amigo e ele me perguntou se eu não gostava de amar, se eu não gostava de ter alguém perto e tal.Fiquei assustada com a pergunta dele e perguntei da onde ele tinha tirado essa idéia, ele me falou que leu no meu blog, disse que fui eu que falei isso, o que deu pra entender.Sim, eu falo coisas que eu sinto, mas as pessoas me entendem sempre errado.Pensam que eu sou depressiva ou que eu não sei amar.Mas não é bem assim, eu tenho uma mente confusa, cheia de conflitos, e peço a quem estiver lendo agora, que não de muita bola pros meus posts, porque são meros sentimentos bobos, são coisas minhas que eu sinto, que estão bem escondidas em mim, é apenas meu psicologo!
Hoje eu fiquei meio triste, mas não vou contar em detalhes o que.Só vou contar o essencial.
Tem uma pessoa que eu gosto muito que é tão misteriosa, tem segredos demais, acho que ela viveu tanto com a máscara que passa a viver o que não era, passou a ser uma nata sendo que o leite se encontrava debaixo dela.Eu vejo um sorriso e várias piadas engraçadas dela,mas eu sinto que ela é igual a mim, ela sente o que eu sinto.O medo, a revolta, a dor e o ódio.Eu queria ajuda-la, mas eu não posso ajudar alguém que é igual a mim, não posso dizer que eu a amo, se ela não entende.Bom eu espero que ela fique bem e continue sua vida, que construa uma vida melhor que a minha e que seja feliz, porque ela é igual a mim.
Eu não deveria contar muita coisa mesmo, eu deveria estar lendo e sonhando com meus sonhos malucos, falar de coisas bestas como ets, e tentar rir.
Foi apenas um desabafo.


Paz,amor e empatia!

2 comentários:

no disse...

Baby, talvez tu também esteja usando uma máscara, máscara da pessoa que não liga muito e quer que o outro seja feliz mesmo sem ti, mas na verdade tem medo de amar demais e lutar por esse amor e por uma felicidade conjunta, entende. Não acho os teus posts depressivos nem nada, só acho que se tu não der um up nas auto-estimas, tu vai acabar ficando amarga de remorso.

E continue postando! =***

Stephany Lima disse...

pOoxa menina num ligue pro q os outros falam do seus posts, ninguém sabe o q diz... os posts não são depressivos, gostei muito de todos. Achei o seu blog porq estava perdida por ai procurando algo q me interessase... foi quando de repente achei seu blog e o engraçado é q ele me chamou a atenção mesmo... voce escreve dá maneira q eu gosto, assuntos q pra mim tem muita lógica. me achei um pouco parecida com voce, mas ao contrário de ti eu escevo tipo levantando a auto-estima das pessoas, não q voce não faça isso, mas os teus poemas e pensamentos muita gente não compreende e acaba te julgando mau.

mas é isso ai... bjux e por favor continua escrevendo!