domingo, 26 de junho de 2011

Devaneio Árabe

Como duas lindas esmeraldas a observar a luz do luar, eu o vejo.
Eu sei que você chora por dentro, sabe que a música não percorre mais em seu corpo, o cheiro da rosa que foi dada não há mais aroma.
As cores foram apagas e dificilmente serão pintadas novamente, talvez em novos quadros com outras paisagens, com outras personagens.
Cada sonho é um novo pesadelo, acordar a noite e observar a lua, falar para ela para que antigas sombras não atormentem-a, libertar o prisioneiro dentro do coração amargurado.
Ainda toca aquela música que da vontade de dançar contigo, tirar os véus, sentir o teu novo cheiro, sentir o teu corpo macio, sentir que tenho vida.
Mas nada vai acontecer, apenas há nostalgia, apenas uma visão no deserto.
Durma, e quando acordar voltará, me fará voltar, pois infelizmente o meu destino é esse =/

Músicas árabes me fazem escrever coisas estranhas .-.
Apenas delírios árabes \o

Um comentário:

Sabrina López disse...

Hehehe muito maluco o q tu escreveu..... muito bom....baita inspiração...ficou tri!!!