domingo, 5 de junho de 2011

Apenas um Começo =]

Estou a quase um mês pensando nas minhas atitudes, no jeito em que sou com as pessoas.
Tentando voltar a fazer coisas em que eu nunca mais tinha feito e a realizar meus antigos sonhos, pois se tu tens um sonho e alguém faz com que tu não o cumpra é porque você não queria tanto aquilo.
Eu vou começar a fazer aulas de piano, vou aprender a tocar algo que eu quero faz muito tempo, final do semestre vou ver se aprendo alguma língua. Vou fazer tudo que eu sonhei!
Mesmo amando uma pessoa que não conseguiu me entender, não veio conversar comigo, não veio me explicar o que houve, que realmente não me amava, pois quem ama, não namora outra pessoa tão rápido assim da forma como esta, eu realmente dei o meu melhor, foi o meu melhor relacionamento, mas as coisas boas sempre acabam.
Eu queria muito estar com ele nesse frio, ver Amelie Poulain, ver a chuva cair junto dele, mas eu não posso mais, tenho que matar esse amor que eu sinto por ele. =/
Eu estou construindo um novo começo, tem uma pessoa que tem me apoiado muito em tudo que houve comigo, que olha pra mim e que solta um lindo sorriso que me deixa melhor, talvez eu tenha que aproveitar a oportunidade que me apareceu e esquecer o passado, mas ainda é difícil pois eu o amo. =/

Apenas um Novo Começo =/

Nenhum comentário: