sábado, 3 de outubro de 2009

Borat




Eu adoro comprar filmes, e dia desses passei na lojinha onde compro meus dvds para levar mais um pra minha coleção. Não gosto muito de filmes de comédia, mas esse eu ri muito. Depois que eu vi achei meio sem graça, mas realmente é bom, o meio sem graça foi o que eu paguei. Deixo com vocês a sinopse do filme.


Sinopse:

Borat Sagdiyev (Sacha Baron Cohen) é um jornalista do Cazaquistão que deixa o país rumo aos Estados Unidos, na intenção de fazer um documentário. Durante sua viagem pelo país ele conhece pessoas reais, que ao reagir ao seu comportamento primitivo expõem o preconceito e a hipocrisia existentes na cultura americana.


Isso foi apenas uma dica de filme.

Um comentário:

Fabrício brock disse...

Borat \o

HAHAHAHAHAHAHAHA

Eu vi esse filme é realmente tri bom!
A principio meio estranho XD
mas dei altas risadas com ele!!!