sábado, 10 de outubro de 2009

Borracho y Locoooooooooooooo !!!

Olá !!!
Eu estou viciada em uma música que o Vera Louca regravou da banda argentina Los Enanitos Verdes.
O Vera Louca é uma banda de Porto Alegre, que adora fazer shows na argentina, e tem uma boa influencia dos nossos hermanos.
Pois bem, postarei a música, ai vai.



Borracho y Loco


Querem me incomodar
Tentam me ver gritar
Sou como uma pedra
Palavras não me tocam
E dentro há um vulcão

Pronto a estourar
Queria estar tranqüilo
Não agüento mais

Minha situação
Ando desolado
Sem você do meu lado
Parece não ter fim
Essa desilusão
Quero tomar um vinho
E agora estou aqui

Borracho y loco
E meu coração idiota
Ainda chora
E eu te esperarei
Borracho y loco
Baby até hoje eu não sei
Por que você foi embora
E eu te esperarei

Te esperarei pra sempre
Baby até hoje eu não sei
Por que você foi embora

Nenhum comentário: