sábado, 26 de setembro de 2009

Pra não cair na rotina

Boa noite !
Tenho postado muitas notícias, mas ando falando pouquíssimo no blog. A razão por ter criado o blog era falar um pouco de mim e falar das coisas que eu gostava, não deixa-lo comercial, só pra notícias.
Estou tentando levar meu blog a outro rumo, mas o tempo anda corrido pra mim, e fazer plantas baixas e cortes me deixam irritada, então tento escrever quando da tempo. Tirando isso, a cada tarde que eu tenho dedico à estudar, ando saindo raramente, e tirar um sorriso de mim ultimamente esta bem difícil.
Voltando ao passado, retomei algo que eu gostava muito de fazer.Bijuteria. Sim, estou me tornando uma hippie e provavelmente quando eu acabar esse técnico, vou sair pelo mundo tirando fotos e vendendo bijus, com uma saia bem longa e um colete de retalhos.
Bom, por mais é isso, só postei mesmo pro blog não ficar tão chato só nas notícias.


Isso foi apenas um desabafo.

Nenhum comentário: