sábado, 6 de dezembro de 2008

Sempre volta-se.



Acho que vou voltar a escrever coisas tristes e amargas, voltei a escutar finis africae, teve um tempo que eu ouvi demais, era o tempo que eu estava meio mau, e agora eu necessito escutar de novo. Preciso sentir tudo de novo.
Eu sei que todos erram, e fazem coisas bestas, às vezes eu não penso no que eu faço, eu sou muito avuda e sentimentalista, eu gostaria de ser uma pessoa individualista, não querer saber como as pessoas vão ficar depois de tudo, mas eu não consigo, eu penso, e sinto às vezes o que elas sentem, eu sinto a dor, eu sinto o ódio, e o quanto que o ser humano é burro, o quanto que é confuso e perdido, e o quanto se apega a coisas futéis.
Eu quero dizer que eu não sou tudo o que eu penso que sou, eu não sou perfeita, não sou real, sou uma projeção mau feita da minha cabeça, uma courtney certinha, uma vida irreal demais, não sou o que sou e não confundam-se.


Isso foi apenas um desabafo.

Um comentário:

Penso e Longo existe. disse...

eu tenho o mesmo pensamento que você Courtney. Mas é a vida, sempre dá para a gente recomeçar do zero, merecendo uma 2° chance, sem desperdiçar.
Mas deve saber os erros anteriores, que assim você aprende com eles, e nunca mais os comete.