domingo, 21 de dezembro de 2008

Não sei.

Parece sombra que nos rodeia.
É o sangue que retiraram de você ainda quente, fervendo por mais amor.
Me fala o que eu tenho que fazer, pra tirar esse medo de mim.
Um medo de ti perder, horrivel.
Medo de ti perder, pra uma antiga sombra, que anda mau.
Que mau sabe-se a sua situação, porque essa maldita sombra nos persegue.
Às vezes parece estar tudo errado, e eu não tenho idéia do que fazer.
Ele olha pra mim e grita por amor, mas será mesmo que é por mim.
A insegurança me correi, e eu não sei o que fazer.
E a cada vez que a sombra se aproxima eu fico pior.
Será que tu quer a criancinha, sem graça.
Tão triste, sem amor, sem nada.
E ai será que uma voz salva, será que tudo que sonhamos vai acontecer mesmo ???
E ai, o que eu vou fazer ????
Eu não sei, eu não sei !!!!


Apenas um desabafo.

6 comentários:

Penso e Longo existe. disse...

Ainda que ferva o sangue, afinal quem é capaz de suportar tal ato?
Como eu por ex: a História da Bike, muitas vezes eu vejo-me ainda naquela chuva uma nuvem preta me perseguindo querendo o meu mal, mas sempre acabo retornando ao meu lado negro, solitário, e sem o que fazer...

Fabrício brock disse...

Vc não pode deixar a essa sombra corroer sua alma e alimentar teus instintos;
Talvez ele queira essa "criança" sim, talvez ele te ame e acredita em voce...
Sim todos temos incertezas...
Mas temos que pensar no melhor...
"O pessimismo nunca ganhou nenhuma batalha"

Unknown disse...

A solidão amparada pela multidão sem dúvidas é a pior, quem disse isso nunca teve uma sombra amarga procurando corroer os sentidos, espero que uma nova paixão apareça em sua vida para que essa sombra seja decepada.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa!
Parece até que eu vivi isso tb. Quer dizer eu vivi e sobrevivi. Acho que muitos acharam que eu me perderia nisso, eu confesso não achar, mas, sim, ter certeza. Mas com os tapas que a vida nos da a gente acorda pra vida e percebe que não precisa de nada do que nos mesmo. Não digo que as pessoas não são importantes. Pelo contrario, elas são sim. E como são. Mas devemos aprender a estar com elas sabendo que estamos vivendo também. Procure ser feliz sem se apegar demais. É dificil, mas a gente um dia aprende.

Beijos! :)

Fabrício brock disse...

temos que viver intesamente sem nenhum medo e aproveitar ao maximo HOJE
pois o amanhã pode ser tarde d+!

Fabrício brock disse...

esse medo que corroi a minha alma, esse medo, de nunca mais ter você, meu sangue quente, que ferve por seu amor, meu coração que bate por vocÊ, até onde podemos suportar?
até aonde vamos aguentar essa dor que por mais que eu grite implore nao vai se apaziguar.