sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Prelúdio !!!

Tão intenso e real, tu és o que eu sonhei, mas há algo que me tranca, que me deixa pra trás, mas o teu sorriso sempre me leva em frente, me faz esquecer a minha dor, meu sofrimento.
Talvez eu não fale porque eu tenho medo, medo da libertação, e de lutar pelo que eu quero, mas tu faz eu mudar, e enfrentar todos e tudo, tu me dá forças pra lutar por mim, pra mim ser alguém melhor.
Vou lutar, até a guerra acabar, e quando não sobrar mais ninguém e só estiver eu no campo de batalha, verei que venci. Verei que eu fiz o melhor por mim, lutei até não poder mais, lutei com forças que nunca haviam saído de mim antes, lutar e libertar.
Se tu soubesses que eu penso sempre em ti, queria que isso fosse um prelúdio, uma clássica obra da música, coisas antigas me fascinam, fico imaginando, nós em tempos diferentes, em vidas passadas.
E ao terminar eu queria que soubesses que eu penso em ti sempre, sempre falo de ti pra minha mãe, sempre sinto teu cheiro, mesmo quando tu não está perto de mim, quando eu deito no travesseiro a noite eu consigo sentir ainda teus beijos, e fico pensando no ceu, na imensidão que nos espera. Eu não quero que as flores do meu jardim morram, vou cultiva-las e cuidar até que nasçam flores, e mais flores ...

Apenas um desabafo.

2 comentários:

Fabrício brock disse...

Você deve lutar pelos teus ideais, fazer o melhor por si mesmo, não só pelos outros ...
A liberdade vc conquista, mas vc precisa dar o primeiro passo, nada vai mudar sem atitude...
Então atitude eh muito importante.
Quando achar que já lutou o bastante continue a lutar, quando ver que esta soh vc no campo de batalha prossiga ... desbrave novos territorios
mas não faça de sua vida uma guerra.

Penso e Longo existe. disse...

Mesmo que vc retire força que jamais haviam saida dentro de vc, vê q elas vieram de coração atrás de conquista então vc:
Deve lutar pelos ideias, como o cara ai falou, mas deve saber dominar-se, e dominar-se é triunfar, com sabedoria, humildade e constancia.