quinta-feira, 21 de julho de 2011

Michael Nyman


Olá pessoal =D
Hoje é quinta-feira e eu nem posso acreditar, daqui a pouco vou receber uma notícia importante demais para a minha pessoa, espero que de tudo certo!
Desde que eu vi o filme "O Piano", não consigo mais parar de ouvir Michael Nyman, esse cara faz trilhas sonoras para filmes, jogos e outros. Uma música melhor que a outra. Estou viciada na "The Heart Ask Pleasure First" escuto uma vez, ai quando acaba coloco pra escutar de novo e assim sucessivamente, até cansar. O pior que eu não consigo parar de escutar, só vou parar quando euzinha conseguir tocá-la.
Ele tem um estilo meio parecido com o Yann Tiersen, foi por causa do Yann que eu me viciei em filmes, não tem um final de semana que passe sem eu não ter visto algum. Ainda mais quando se tem um namorado tudão do meu lado *-*³



Apenas uma dica musical =]

Nenhum comentário: