sexta-feira, 18 de junho de 2010

Voltando às origens


escutando o bom e velho Alice in Chains pra me sentir melhor.
Parece que tudo anda meio perdido, mas tentando se encontrar, eu particularmente acho que vou ficar mais alguns anos dando F5 na minha vidinha.
Tudo passa sem grande importância, e tudo que parecia o essencial se torna descartavel e inaceitavel, eu queria só ter um lugarzinho pra ficar, com meus bichinhos, minhas plantas e alguém especial, mas já que isso parece meio impossível, pretendo me mudar. Se eu não entrar na escola que eu quero vou pra Bagé, viver com a minha e tentar uma vida nova, tudo diferente, longe de tudo e de todos, ar novo *-*
É tão bom quando passo férias lá, mas o vazio as vezes vem, mas minha me acolhe, temos uma a outra. Nos anos anteriores em que eu não passava minhas ferias lá ela ficava sozinha naquela casa gelada, mas eu passei a morar com ela um mês a cada ano.
Acho que na verdade nasci pra cuidar dos outros e não de mim, nasci pra dar vida aos outros e não a mim, queria que fosse mentira o que a cigana me disse, viver bastante não é pra mim, que já perdeu o que amava e o que pensava que era certo.
Vida nova ano que vem, cara nova no blog esse ano =]


Apenas um Desabafo

Nenhum comentário: