domingo, 20 de junho de 2010

Copa do mundo e pessoas felizes

Boa noite, pouquíssimos leitores.
Estou aqui mais uma vez para escrever alguma curiosidade da minha vida.
Hoje eu não estava muito afim de escrever mais como não tenho nada pra fazer.
Hoje fui ver o jogo do Brasil com minha amiga e minha irmã, caminhamos um bocado até chegar em um lugar aconchegante e "familiar". Digamos que a grande maioria tava bebado ou era mendigo ou era um pedestre vendo o jogo, compramos um quentão e lá ficamos, vendo o jogo.
Em poucos minutos acabamos com o quentão, e eu já tava toda feliz, mas claro tentei disfarçar.
Bom logo apos o jogo ter acabado voltamos para redenção para ir na lancheria do parque, lugar frequentado todo fim de semana, moramos mais lá do que nossas casas.
Depois voltamos meio felizes demais à nossas respectivas casas, ao caminho ficamos chutando saquinhos na rua e brincando de cada um no seu quadrado. Sim estavamos felizes demais.
Mas sempre há algo que me encomoda, e como eu digo, a vida nunca é uma maravilha.
Sim, lá estava eu pensando em alguém que parece não me querer mesmo estando 1 dia na semana comigo. Ah tudo é tão tenso, espero que eu esteja errada, e que ele goste um pouquinho de mim, prometo que se ele quiser ficar com outras eu deixo, contato que não me deixe ><.
Olha o ponto que eu cheguei, realmente acho melhor eu dormir, por que se não vou falar muita m.
Boa noite e...


Mais um desabafo insano u.u'

Nenhum comentário: