sábado, 12 de dezembro de 2009

Loucuras

Caminhar e descobrir que a caminhada não rendeu.
Olhar pra trás e ver que até agora nada foi concretizado como o esperado. Ver que o que foi feito foi inútil e sem importância agora.
Pensar que sabes algo mas quando tu vais explicar tu não sabes falar sobre, mesmo sabendo, não sai.
O medo sempre acerca em todos os 19 anos, ele acompanha e talvez acompanhará pelo resto da vida, pois talvez possa durar mais 20 ou 30 anos, pois quando se sabe que a morte é próxima e caminha junto a ti, nada tem a fazer.
E o seu olhar escuro em cima de mim a me assustar, quando olhas pra mim com seus olhos escondidos na penumbra da noite e vem pra perto de mim eu sei que um dia tu foi que nem a mim. Um ser sem rumo e sem um certo sentido, mas sabendo que não pertencia a essa época ou idade, sabendo que poderias ter mais de mil ou duzentos anos em seu substrato de corpo inútil, talvez na próxima volta, poderás ser a ultima e a ti Deus lhe dará o cargo supremo de arcanjo podendo ser o quarto arcanjo, ou subir de cargo de anjo, mas não o anjo da penumbra que agora és, mas sim um anjo iluminado, e espero que um dia eu sejas que nem a ti.

Apenas um momento de loucura.

Um comentário:

Joane vieira disse...

Momentos de loucura sempre trazem boas reflexões, assim suas palavras apesar de nascerem em um mundo perdido, fazem sentido no controverso. Parabens'