quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Edgar Allan Poe sob meu MKT

Bom dia leitores.
Como eu comentei anteriormente, estou lendo o mundo de Sofia, a história da Filosofia.
Agora pouco fui ler alguns textos do Edgar Allan Poe, e me deu vontade de conhecer um pouco mais, por que ele é bastante citado entre músicos, escritores e o pessoal da arte.
Ontem fui ao centro e lá estava na parede de um antigo prédio uma xilogravura de " O Corvo " de Edgar Allan Poe.
Como a vida de todo escritor nada é fácil e como fosse óbvio, o escritor é sempre reconhecido após a morte, ele escrevia de tudo, desde novelas a contos "góticos", com personagens psiquicamente "malucos", viviam em suas fobias e medos. Quem gosta de uma literatura "obscura", o recomendo, mas pra não se esquecer ele também escrevia contos analíticos e poemas. Morreu não sabe como, apenas o encontraram em uma taverna sórdida e o levaram ao hospital ao chegar lá passou alguns dias em delírio gritando o nome de um tal "Reynolds", e acabou por falecer.
Trocando um pouco de assunto. Estou elaborando um curta que sairá no máximo até Março, quem quiser -lo por favor mande-de um e-mail que com todo prazer eu mando. E quem tiver músicas "undergrounds" podem-me contatar também, para a trilha sonora. Assim agradecida.

Fragmentos do site:
http://www.spectrumgothic.com.br/ (ótimo site por sinal, recomendo)


Apenas mais uma publicidade e propaganda =D~

Nenhum comentário: