terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Lute!

Com o tempo nós aprendemos muitas coisas, e ao instante que tu aprende uma coisa nova a tua vida começa a ter uma nova reflexão, as vezes, tomando um novo rumo.
Esses últimos dias aprendi uma coisa que eu já tinha aprendido, mas com os fatos do dia-a-dia, eu desaprendi, e não levei essa aprendizagem tão a serio, mas os outros que estavam em minha volta me mostravam que o que eu tinha desacreditado realmente existia, e com apenas alguns momentos de suor e força, eles venciam.
Quando teus pais dizem: Lute pelo que tu acredita, lute que tu vai conseguir. Eles dizem a verdade, pois quem não corre atrás e não luta não consegue coisa alguma. Mesmo que essa luta se torne uma eternidade, sempre no final irá ter um bom resultado e tu sempre vai colher os frutos do teu esforço.
A vida ensina, só que as vezes somos vendados. Hoje uma venda caiu do meu rosto e agora posso sair correndo atrás do meu querer, espero que vocês também lutem pelo que vocês vieram fazer nesse mundo.

Apenas um Começo.

4 comentários:

CARLOS SANDRO disse...

ate pouco tempo atras era moda as pessoas falarem lute , nao desista, corra atras dos seus sonhos no jornal, na revista , na tv, enfim, era até cliche e hoje faz falta. somos parte de uma geração cheia de sonhos que se acomodou. a verdade é que a vida nao para de acontecer e nos arrastar pelos seus caminhos tortuosos e temos que estar sempre prontos pra guerra.a unica coisa que podemos fazer é lutar , nao desistir nunca ate que a recompensa apareça como o destino no final da jornada. valeu nena

Unknown disse...

Lendo coisas assim me trás mais força para lutar.
Valei pelas palavras.
Abraço.

Hana disse...

olá amei seu cantinho! vou visitar sempre e tirar algumas lições pois o aprendizado é infinito. obrigada.com carinho Hana
namaste

Hana disse...

Vim visitar seu cantinho gostei muito, vim ver o que tem pra hoje, e venho amanhã de novo.
com carinho
Hana
venha me visitar quando quizer.