sábado, 15 de agosto de 2009

40 anos de Woodstock



Quem já não sonhou em estar em um dos maiores festivais de música hippie do mundo?
Um festival que pedia paz e amor no mundo, que aconteceu em três dia \o
Lama pra todo lado, gente mucho louca e pelada *.* \o
Cara, infelizmente os festivais de hoje em dia nem são mais assim, convidam umas bandas porqueiras e dizem que é festival.
Claro tirando os festivais undergrounds, que tem muita banda boa que se aprensenta e tal.
Bom mas eu tô fazendo esse post pelos 40 anos de Woodstock, o maior festival o mundo, bom não sei se é o maior, mas pra mim é.
Vejam algumas atrasções: Janis Joplin, Carlos Santana, Rolling Stones e muito mais.
Só com esses eu já estava tri feliz u.u


Bom é isso ai...
viva os 40 anos de Woodstock

4 comentários:

Vini e Carol disse...

Disse tudo.
Hoje em dia tb é muito discriminado esse tipo de festival.
Mas naquela época deveria ser looouco demais.
Se tivesse um desse gênero aqui, eu iria hahah
Abraços.

frik . ~ disse...

po,ta de parabéns. bacana o blog. :) vou seguir.

Felipe Moura. disse...

Quem dera se fosse um festival de rock gospel! puuff seria uma benção!
Hillsong United, Switcfoot, Delirious entre outros.. ia ser legal!

bom, queria te dizer que nao sou melhor do que ninguem por servir um Deus maravilho e que existe!
Aceito seu comentario no meu blog, ate pq nem Jesus conseguiu agradar a todos... mas nao concordo com o que disse!
Bom, isso nao é da minha conta.. vc vai prestar conta com Deus e nao comigo!
abraço! queria saber o seu nome...
Deus te abençoe.. espero que ele mude a seus pensamentos assim como ele mudou o meu tbm!
bom domingo!

Isa. disse...

aaaah Woodstock, tao sonhado festival!
agostei do blog =)
passa lá no meu

http://semtravasnalingua.blogspot.com/