quinta-feira, 7 de maio de 2009

O que está acontendo ???
Eu realmente não sei !!!
Tudo que eu queria acabou, ou era apenas ilusão.
As ilusões são grandes miragens, te deixam feliz, e daqui a pouco somem num piscar de olhos.
O que é a felicidade ???
Porque coisas futeis, nos deixam felizes ?
Eu to cansada de tudo, meu emprego ta uma droga, eu realmente não sei mais o que fazer
A solução é entrar em depressão novamente u.u
A vida é dura demais, melhor deve ser a morte
Tu não ve nada, fica em paz absoluta.
Meus pensamentos não são mais os mesmos
Eu acho que já nasci morta

É isso ai !!!

Um comentário:

Fabrício brock disse...

Acho que tudo tem um motivo, cada existência tem sua finalidade, cada pessoa tem sua missão, e as vezes a missão de algumas pessoas é simplesmente fazerem outras felizes, faze-las redescubrir, o sentido da vida, as vezes nos perdemos em nossos pensamentos, pois a mente é um lugar muito perigoso, e se você não souber se guiar, você se perde, vai para o longe, o distante, as vezes tentamos de tudo e de nada adianta, mas temos que encontrar nosso refúgio para apaziguar essa ferida que não para de sangrar, cura-la é uma coisa que pode levar anos, muitos até se acostumam com a dor, isso não quer dizer que a perdeu, mas que encontrou alguma forma de ameniza-la.