sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Precionar u.u

Eu vou viajar !!!
Meu pai grita no meu ouvindo, dizendo que já é muito tarde pra viajar, em época de carnaval a estrada vai estar lotada.
Odeio que me precionem, fico muito irritada, mesmo !!!
Meu amore, pensa que eu não amo-o, mas eu amo sim, e muito !!!
Eles não entendem que eu acabo de entrar numa crise, a famosa crise existêncial.
Realmente nem sei mais quem sou, fico parada pensando nas burrices que faço.
Post idiota, de uma garota reprimida, que nem mais grunge sabe ser !!!

Isso foi apenas um desabafo !!!

2 comentários:

Willa disse...

É bom poder desabafar!!!
Beijos^^

Fabrício brock disse...

Eu sempre soube que me amavas
e eu sempre te amei..
muitos erros acontecem, ninguem está imune de comete-los, mas e quando tudo que você sonhou acaba?
e quando minhas palavras não fizerem diferença?
nem o amor que eu sinto?
Não, eu nao me arrependo de nada, só queria ser feliz, sempre fui chato, e eu nao vi, tentei melhorar, nao consegui, agora vejo porque te perdi, e por ti algo grande eu vou sempre sentir..