quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Meus Colegas !!!


Ao som de Quiet Riot eu escrevo mais uma postagem.
Sinceramente não sei o que escrever.
A pouco fiz um esclarecimento a vós, leitores queridos. Sobre o que verdadeiramente trata-se a ser este blog. Tenho uma idéia de criar outro blog, mas isso mais pra frente, por enquanto fico com esse que mau escrevo.
Ah esses últimos dias tenho sentido-me um pouco fora do ninho, me sinto perdida na escola técnica, todos tem seus amigos, eu tenho os meus, todos são legais, mas tenho que falar de alguns, essas figuras merecem um post no meu blog pra eles.
Primeiro vamos começar com a Letícia, ela mora em Viamão, gosta de escutar funk, rep e pagode (deve ter mais alguma coisa, mas tenho medo de saber o que mais ela escuta), hoje ela estava falando que vai num tal show de funk, a gaiola das popozudas (acho que é isso), ela me disse que o camarote era 25 reais, ai um colega meu falou:
-Ah então a pista é uma VT.
Bah, cada troço que a gente fala, que dá até medo. A minha "amiguete" tem mania de falar tudo terminado em "guete", é bem engraçado. A guria parece que tem micuim na bunda, não para um segundo. Ela é gente fina, e eu gosto bastante dela.
Depois temos outra figura, a Vivi.Ela é bem ingênua, sim, falo sério. Hoje apresentei um trabalho sobre cal na aula , ela era do meu grupo. Tinha que ver a felicidade da pessoa de ver a reação quimica que a cal tem com a agua, muito engraçado. Ela começou a pular como uma criança na frente de todos. Acho que se não tivesse ela na aula ia ficar muito pacata a aula.
Bom depois temos a Nathalie, ela tem uma banda, a ROCK POLAR, tem comunidade no orkut, depois entrem !!!
Ela gosta de scream (acho que é assim), ela me falou que esse troço ai é tipo um rock bem ogro. Fico imaginando um cara gordinho, cabeludo, com um alargador na orelha e dando berros enlouquecidos.
Ela é uma garota multi-instrumentista (não sei escrever isso ><).Toca de tudo, as vezes até tenho medo, vai que ela tira uma gaita de boca e começa a tocar feito uma louca ( o.0 ). Ela namora um cara a três anos, não sei como uma pessoa consegue, mas...
Ela me contou que vai fazer um estudio, na casa do namorado, imagina a cara dos vizinhos depois. Quem sabe vão pagar pra ver o ensaio da multi-instrumetista. Bom resumindo ela é muito legal, e sem ela também não haveria graça a aula.
Ah, eu adoro ela, tô adicionando essa parte que não tinha, mas já tô fazendo uma homenagem pra ela, já que eu não dei presente pra ela ><.
Nathi, te adoro !!! \o
Há mais algumas pessoas legais da minha turma, mas deixamos por aqui, deve tar chato de ler isso , e vocês, provavelmente deve estar pensando o porquê que eu falei tudo isso. Falei, pois estava com vontade, e deu ><


Paz, amor e empatia.
E desculpem-me leitores pelos emoticons e liguagem meio que vulgar e pela fuga de assunto e explicações mau feitas e palavras erradas u.u

Apenas um começo

A cada mês há menos postagens, até chegar o fim, mas esse fim não terá começo será o fim de tudo.
Ah, eu cansei de escrever aqui, todos dizem pra mim ter esperança, pra mim criar um ânimo e mudar, mas eu vou mudar o que?
Eu sou assim, e nada vai me mudar.
Todos tem seus sentimentos, nem que seja aqueles de raiva, de dor, ou felicidade, alegria. Aqui eu prefiro falar só dos ruins. Quero expulsa-los, não quero mais lembrar o motivo de que eu os senti, eu simplesmente quero me libertar, por isso que eu digo que as pessoas que lêem meu blog não entendem, talvez esteja um pouco mais claro o objetivo desse meu filhilho. A função seria da libertação do medo e dos sentimentos ruins. Apenas isso.

Apenas um Começo !!!

sábado, 4 de outubro de 2008

Onde estas ?



Tão profundo e distante.
Não tinha a noção de felicidade.
Uma grande ameba.
Sem emoções e sentimentos.


Andava a procura de alguma coisa, mas não sabia o que era.
Queria se perder e não voltar mais.
Ver o grande anjo, em raios dourados e braços aconchegantes.
Queria sentir a vida de maneira mais simples.


Ainda que estivesse chovendo e o céu aparentava que iria cair,
ele continuava.
A procurar a vida, sem resposta ou sentimentos de ninguém.
Ah vida, onde estás???
Poderias se apresentar???


E sem esperança foi.
O máximo que pode, até que um fim foi posto.
E o que procurava achou.
Entre um caro e a rua em possas de sangue, chegou alguém a seu lado.
-Mamãe tu veio da onde?
-Vim lhe levar, ti mostrar a real vida.


Se foi embora.
Pra uma nova vida.
Sem dor, sei foi.
Embora !!!